29 outubro, 2012

Retornei- Helloween!

Sei que vocês querem me matar néah meninas, 2 meses sem postar no blog! Fiquei com muita saudade de vcs, mas é que as vezes nós blogueiras esquecemos de atualizar,entende? Mas é que eu nunca fui muito de blog, sabe, o que gosto mesmo é de me comunicar com vcs através dos videos mas mesmo assim, tenho muita dó de excluir o blog! Prometo que vou tentar ser mais frequante aqui no blog, e falar de assuntos mais variados para não ficar chato néah! Então o Post de hoje sem mais delongas, é para falar do helloween que teve lá na escola. Foi muito legal e vou postar algumas fotinhas para vcs darem uma olhadinha! A festa foi dia 26 de Out. Nós  fomos divididos em 4 grupos, Zumbi, Bruxas, Drácula e o Frankentein( que no caso foi o meu) Tinhamos que organizar um esquete de horror, ficou muito legal, e tbm um cenário em que representasse um pouco da história do Frankenstein. Ficamos em 2ºLugar! No baile tocou várias músicas, Gangnam Style, The Wanted e ONE DIRECTION!!! Pirei quando tocou!!.. : ) Bom estou enrolando demais não é verdade, fiquem com as fotos que é mais interessante. OBS: algumas das fotos não estão em boa qualidade pq estava escuro!















As meninas que me tem no facebook provavelmente já viram as fotos, mas as que não me tem podem ver por aki certo. Prometo de coração que vou postar mais vezes aqui viiu suas Liamdas!! Malikisses!!!

3 comentários:

  1. Oi Babi, estava morrendo de saudades, linda as fotos.
    Beijinhos!!!!!!!!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que shoow hahaha tava gata demais =] beijos <3
    fall-fashiion.blogspot.com

    ResponderExcluir