10 abril, 2013

Niall Horan + Obrigada



Olá Pessoal, dessa vez tem um video sobra o Niall Horan, mais um integrante da banda One Direction! Este é o programa 7 do Directioners Idiotas com Milenna Mazzo viu?! Espero que gostem do Video abaixo:

Bom pessoal hoje também vim agradecer a vocês pelo apoio que me dão! Todo dia vejo um recadinho no Facebook dizendo: "Amo seus Videos, sou sua fã"! Amo isso Pessoal, me incentiva mais ainda a continuar a gravar e postar aqui no blog( kk coisa que não faço muito)! Obrigada pelos inscritos no canal e seguidores aqui no blog, fico feliz de saber que vcs gostam do eu faço, me esforço bastante para deixar o conteúdo instrutivo e divertido! Não sou a melhor guru do youtube e tenho consciência disso, mas não fico triste por isso, fico feliz de saber que algumas pessoas me concideram como ídola! Obrigada pelo carinho, não seria nada sem vcs, aliás são vcs que me ajudam com a divulgação do videos! Um feliz Páscoa bem atrasada pra vcs e beijooos!
















Um comentário:

  1. Oi Babi
    Adorei a postagem, sou muito fã no Niall.
    Lindo o seu blog.

    Bjooss

    Curte minha fan page?
    https://www.facebook.com/coloredsugarofyaya?ref=hl

    ResponderExcluir