30 outubro, 2012

Resenha TRESemmé

Olá Meninas, aqui estou eu denovo! Vim hoje para fazer uma resenha pra vcs. É do Shampoo e Condicionador  TRESemmé, sei qeu vcs já ouviram falar, pq está muito famoso, e ele é muito bom, super hidrata e fortalece os fios do cabelo, além de deixar brilhante e macia. O MELHOR shamppo que já usei, sem esquecer do cheirinho que é uma delicia. Bom então vamos ver algumas fotinhas dele:








Eu tenho também o creme para pentear,além de ajudar apentear(Lógico) o cabelo fica parecendo de comercial. Estes produtos são muito bons mesmo!


Bom espero que tenham gostado.Um beijo, se quiseremmais postagens como esta comentem!


Um comentário:

  1. Oi Babi, eu já usei e realmente é muito boa, que ótimo te ver postando, pois eu fiz meu blog.Pensando no seu, eu só entrei no mundo de blogueiras por causa de você então te desejo tudo de bom.
    E posta as fotos do concurso bratitude?
    Beijinhos!!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir