15 julho, 2012

Tag com a Deborah Delgado

Ela me fez algumas perguntinhas e eu vou responder ok?

1-Qual é o seu look para ir em qualquer lugar como shopping e parques? Bom depende muito de como está o tempo, mas acho que vestido é uma boa escolha.
2-Quantos anos você tem, e quando faz aniversário? Eu tenho 11 anos, mas em outubro deste ano, dia 19 eu faço 12 anos...
3-Qual é sua cor preferida? Por que?
Como muitos já sabem, minha cor preferida é rosa, porque acho que é uma  cor que traz alegria e me lembra muito coisas doces( AMO DOCE). Mas também amo azul, é a minha segunda cor favorita, pq me lembra muito mar,céu e me sinto livre!!!
4-Você tem irmãos ou irmãs? De que idade?
Não eu não tenho irmãos,sou filha unica.
5-O que quer ser quando crescer?
Pergunta meio difícil essa hein! É que neste momento nem sei mais, mas já quis ser várias coisas como professora,dançarina,decoradora,etc!
6-Qual é o seu sonho?
Eu tenho muito sonhos, não dá pra descrever todos. mas vou dizer um que é legal: Ir para Disney!
7-Você tem animais de estimação?
Não tenho não.. Por enquanto, quem sabe um dia!
8-Qual é a sua religião?
Católica, mas respeito todas as outras religiões!

Pessoal esqueci uma pergunta que era a número seis que troquei pela número sete, emfim:

- Você passa make todos os dias?
Siim!!           

Um beijo Deborah !!! Tchau!!!
 

4 comentários:

  1. Oi Miinha Flor , Esse Seu Blog é Muito Divooo , Parabéns !
    Seguindo Desde Já é Óbvioo Né , Haha , Eu é Que Naum Vou Perde ....
    Gostaria Que Voçe Desse Uma Passadinha Lá No Meu Cantinho =)
    http://teen-dolls-girls.blogspot.com.br/
    && Obriigada !

    ResponderExcluir
  2. Amo seu blog e seu canal, sou sua seguidora do blog Nº 92 , ajuda meu blog com uma meta, seguindo-o por favor.

    bjs bjs e espero você lá

    http://mundo-doce-delicioso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OiFlor, amei o blog, e o visu entao maravilhoso, hhi -* Bejooo (http://karenselajaalmiron.blogspot.com.br/)"

    ResponderExcluir