14 julho, 2012

Entrevista com Karen Almiron (Afiliada)


 Olá pessoal, vejam a entrevista:
 1-Qual seu tipo de filme favorito?
 Ai,é assim.Eu adooro filmes de romance,um amor pra recordar,pra você.Mais também eu ado-ro filmes de terror.
 
2-Qual rede social da internet vc mais gosta?
 Concerteza,o facebook,sou completamente viciada, é 24 hrs online,emfim...isso já explica tudo.risos'

3-Gosta de maquiagem? Muito ou Pouco?

Enlouqueciidaa,pooor maquiagem.adoro-compro demaiis .risos'

 4-Qual é sua novela favorita( não precisa estar passando agora)

 eu não curto muuuito novela.Assim,eu gosto de algumas,cheias de charme,e carrossel. *--* adoro.

 5- Tem algum Idolo?

 Eu não sou uma fã enlouquecida por cantores,atores.Eu sou mais fãs de blogueiras,Morgana Santana,Inclusive você barbara.Mais se for pra falar de ator,gosta da miranda Cosgrove,ador a série icarly,emfim...

 6-Qual seu chocolate preferido?

Chocolates eu não tenho preferencias,adoro todos,mais eu adoro chocolates negros.




 Então é isso pessoal Um beijo Tchau!!!






Um comentário:

  1. Olá Báby Vim te dizer que seu Blog é mt divo,e é claro que já estou Seguindo!
    Vou ficar feliz com sua visitinha
    Bjs
    http://it-girls-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir