05 agosto, 2013

Tour pelo meu quarto - Fotos

Oi Meninas, como vocês estão? Gravei um vídeo ontem, mas eu já havia gravado ele antes. Já gravei o Tour pelo meu quarto 2 vezes, uma vez em 2011 e outra vez em 2012. Agora chegou a hora de 2013, mudei bastante coisa de lugar, eu não reformei meu quarto nem nada, mas troquei algumas coisas de lugar e tem bastante novidade. Também tirei algumas fotos, para vocês entenderem melhor o tour. Eu pessoalmente acho que esse foi o melhor vídeo de tour que eu já fiz, pois tentei não tremer muito e ele também está bem editado, o que melhora bastante o vídeo. No meu quarto vocês irão ver coisas fofas, meus posters, bastante bichinhos de pelúcia e também tem bastante fotos minhas e de pessoas especiais. Bom vamos as fotos que eu tirei para vocês verem como é meu quarto:

 Essa é a visão geral da minha bancada, onde tem também a minha televisão, o DVD, enfeitinhos, a impressora e o computador :)


 Bom pessoal, a minha mãe tinha visto esta dica em uma página no Facebook, e resolveu testar, aí ela foi ao supermercado e pediu estes ganchinhos, e nós testamos, é realmente muito prático!



      Esta é minha penteadeira, sim, ela está dentro do armário, mas isso também é pratico pois não ocupa espaço :)








Bom Pessoal logo mais eu posto o video, o Youtube demora pra carregar, vocês sabem como é. Então quando eu liberar o vídeo coloco o link aqui para vocês, beijoos com gostinho de Cupcake e até a próxima!

2 comentários: