10 agosto, 2013

Look Flag and Blue

Oi meus amores, tudo bem? Bom, hoje trago para vocês um look que eu fiz. Ontem dia 9, eu fiz um curso de auto maquiagem com a Alice Brito e aproveitei a maquiagem que fiz lá para tirar fotos. Bora ver?


 Usei essa blusa que tem um "colar" da bandeira britânica! sou muito apaixonada por essa blusa!



 Estou usando um short azul, que comprei numa lojinha aqui da minha cidade :/

 O Sapato também comprei aqui na minha cidade












beijos com gostinho de cupcake e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Babi tudo bom?Acabo de criar um blog(http://blogdasthesecretsgirls.blogspot.com.br/)Ele fala dos mesmos assuntos do seu:moda e beleza e gostaria de pedir sua ajuda para indicá-lo,você poderia me ajudar?Sou sua fã,inscrita no seu canal e falo de vc para todas as minhas amigas teria como você me fazer esse favor?Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi,tudo bom com vc?Acabei de criar um blog :http://elisalmeidacarva.blogspot.com.br/ eu gostaria,de pedir sua ajuda pra tudo e fazer parceria!Muito Obrigado amo seus vídeos e seu blog ,muitos beijos

    ResponderExcluir