15 julho, 2013

2 anos sem Harry Potter

                             
Bom pessoal, ontem, dia 15 de julho foi um dia muito especial, a exatamente 2 anos foi lançado o último filme, a última memória, a última aventura de Harry Potter. Pode ser que para muitos isso não signifique nada, mas para mim e para os outros Potterheads é como se nosso mundo acabasse. Eu não gosto de tristeza, por isso tentei lembrar dos melhores momentos, conversar com as potterheads e compartilhar os momentos mais felizes em torno dessa saga. Não posso mentir que estou com saudades, que eu quero filmes e livros novos, mas me sinto orgulhosa de ter feito e ainda fazr parte da família Potteriana. Eu sinceramente nunca vi história melhor, é a mais bem bolada, com todos os detalhes, os ensinamentos, tudo isso contribuiu para formar a pessoa que sou hoje, Dumbledore principalmente com todas aquelas frases que fizeram eu continuar acreditando e sendo persistente nos meus sonhos até hoje, não me arrependo nem um pouco de ter me tornado uma Potterhead porque hoje sou uma pessoa muito mais corajosa do que antes de conhecer o Potter. Agradeço de coração a J.K. rowling que criou esse mundo tão mágico, esse mundo que tenho prazer de fazer parte. Ela me fez querer ser uma bruxa, ser incrível! Tenho que agradecer também o meu primo Cauan que me apresentou esse mundo, essa saga que hoje é uma das minhas maiores paixões. Agradeço ao meu pai que também contribuiu para eu gostar ainda mais de Harry Potter. Agradeço a meus amigos potterheads por sempre compartilharem comigo a magia! Tenho orgulho de ser Potterhead! E saiba que essa magia só vai acabar quando o último coração Potterhead parar de bater, ou seja nunca, porque tenho certeza que os Potterheads vão passar os livros e os filmes de geração pra geração fazendo Harry Potter ser infinito... Quando estiver bem velhinha, vou estar relendo Harry Potter, e meus filhos e netos irão me perguntar: -Depois de todo esse tempo? E eu vou responder: -Always!

Nenhum comentário:

Postar um comentário