16 junho, 2013

1º Princesa MBI Nacional 2013

Olá pessoinhas, tudo bem? Hoje estou aqui para agradecer a todos que torceram por mim no concurso Miss Brasil Infantil! Fico muito feliz pelo apoio de todas vcs, da minha família, e dos meus amigos. Obrigada de coração mesmo gente!
Para quem não está sabendo eu ganhei o título de 1º Princesa MBI Nacional 2013, eu era apenas de Minas Gerais e agora sou Nacional! Um grande mudança, não é mesmo?! 
Abaixo segue algumas fotinhas do evento e algumas que tiramos num estúdio improvisado..
 Logo tbm vai ter um vídeo sobre o Miss Brasil, aguarde lá no canal, ok?!
  

 


















Obrigada também a minha mãe que proporcionou isso tudo! Claro que não poderia esquecer do meu Pai que bancou as roupas e inscrição hahaha! 


Um super beijo com gostinho de Cupcake e até a próxima! Bejoooos

Um comentário: