23 março, 2013

Tag: 11 coisas sobre mim


          


Ooie pessoal, tudo bem? Hoje vim responder a tag que recebi da Paloma Brito


A tag é 11 coisas sobre mim, que tenho que responder perguntas.

Primeiro preciso dizer 11 coisas aleatórias sobre mim e depois reponder algumas perguntas, ok?
11 coisas sobre mim:

1- Sou fã do One Direction
2- Sou fã de Harry Potter
3- Amo ler
4-Sou uma boa aluna
5- Chocólotra
6- Escuto música todo dia
7- Detesto praticar esportes, mas gosto de assistir alguns
8- Meu time é Fluminense
9- Falo sozinha
10-Gosto de desenhar, apesar de não fazer isso muito bem
11- Amo tirar fotos

Perguntas:

1- Seu livro favorito:
Harry Potter - a saga inteira

2- Sua cor predileta:
Vermelho

3- Preto ou branco:
Preto

4 - Celular ou computador:
Computador

5 - O que faria se fosse invisível:
Poderia entrar num avião escondido e ir para Londres

6- Cantor(a) favorito:
Serve banda? One Direction

 7- O que seria para você um mundo perfeito:
Um mundo sem críticas absursdas, com muita paz e amor no coração da pessoas!

8- Amo muito e não fico sem:
Minha família, Deus, Amigos e meus ídolos

9- Blog favorito:
http://www.tacielealcolea.com/

10- TPM para você é:
Uma bosta, kkkkk. É terrível!

11- Vive sem música?
De jeito nehum! ó as idéia kkkkk





Tenho que taguiar 5 meninas para responder , só que prefiro deixar a critério de vcs, quem quiser respoder pode, ok? Beijooos




Nenhum comentário:

Postar um comentário