22 maio, 2012

Tag- Perguntas Pessoais


Olá meninas hoje vim responder uma tag, aqui mesmo no blog, estou cheia de videos para postar, mais o cabo de descarregar a câmera está dando problemas, vou tentar ver se esta semana consigo postar pelo menos 1 video. Estou bem trite por conta disso, mas fazer o que não é verdade?


1ª Tag- Perguntas pessoais

-Qual é tua bebida quente favorita?
 Acho que minha bebida quente favorita é... Café... porque me dá energia eacho bem gostoso..


-Qual é a coisa no seu guarda roupa que não consegue viver sem?
Não sei, Tudo, pq amo demais minhas roupas,aliás sem elas não daria para fazer look do dia etc.. mas no momento minha paça preferida é o mau casaco preto quentinho, hehehe o frio ta díficil aqui em Minas....
-Qual e a coisa que muita gente não sabe sobre você?
Acho que é que eu danço Ballet, Jazz, já dancei dança de salão, hip hop  muitas outras coisas.. áh também faço dança do ventre... adoro as coisas que faço, a dança é minha vida, pois sem ela não consigo expressar meus sentimentos com atitude.

- O que quer fazer antes de morrer?
 Muitas coisas, na verdade não estou nem na metade da vida então quero fazer milhares de coisas, como ir a Paris, Espanha, Estados Unidos e Australia. Ser mãe( quando crescer lógico), Conhecer minhas fãs( se é que eu tenho, kkk), nossa, nem tenho palavras, vou começar a chorar aqui deste jeito, são tantos sonhos e desejos que pretendo um dia realizar.....

-Qual é a comida que não consegue viver sem?
CHOCOLATE E CARNE, Realmente não dá pra viver sem!!
-Qual e a frase que tentas levar para seu dia a dia?
Acho que a frase: Um dia vai acontecer! Pois sei que um dia meus sonhos vão se realizar..
-O que gosta e o que não gosta na comunidade do youtube?
Eu gosto de receber carinhos das leitoras e seguidoras, pois vc sente realmente o que é AMIZADE...
-Qual é a música que mais tem ouvida ultimamente?
Concerteza as músicas da Adele!!! Someone I Like You!!!
-Como descreves seu estilo/jeito?
Sou um estilo Glam e Fashion, onde gosto de misturar os dois estilos para criar o meu..
-Qual é seu número favorito?
Na verdade teho dois o 25( pq acho que vou me casar, com 25, realizar meus sonhos... e é um número que considero sortudo) e o 19( é o número do meu aniversário)
-O que te irrita nas pessoas?
Acho que a pessoas ser falsa e falar de vc pelas costas, ou inventar mentiras sobre vc para seus amigos não falarem mais vc...concerteza é o que mais me irrita.. áh e tambem a inveja me irrita pq a pessoa fala que tipo não gosta de maquiagem,( só pq não tem) e no outro dia aparece de maquiagem( que deve ter ajoelhado até para a mãe comprar.
-O que faz que te dá prazer?
Acho que estar com os amigos( Izabella, Natália, Hingrid e Lucas), e com a família, pois são as pessoas que vc mais adora e mais ama...!!!!

Espero que vcs tenham gostado da postagem de hoje, em breve mais postagens legais como esta... comentem, e se ainda não está seguindo, bora seguir rapidin...!!

Um super beijo para voce e tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

  1. Em uma das perguntas eu esqueci de colocar oq ue eu não gosto na comunidade o youtube: Não gosto que as pessoas comentem palavrões em videos inocentes, e que também se achar..

    ResponderExcluir
  2. Barbára,quero ,fazer parceria com todos os seus sites.!

    ResponderExcluir