25 abril, 2012

Viciada !!!!

Bom, estou aqui hoje pela segunda vez, para falar de um assunto muito sério : Viciar... Será que viciar é a mesma coisa de gostar e não querer parar??  Sim,é!!! Se você é viciado em alguma oisa comenta aí em baixoo,por favor...Bem ultimamente estou bem viciadaem coisas variadas que vou mostrar a voces agora:
                                             
E quem não está viciado nisso!!! Abapha!!!
Adoroo o facebook porqueo que o que os olhos não vem , ele conta!!!! Ashuahshashauhsuhahahaauhahah

Estou viciada também nas outras redes sociais é lógico:













Mas não é só no computador que se vicia...muitos meninos viciam em joguinhos como GTA, e essas coisas!! Mas  eu vicio mesmo em The sims, amoo muito!!




Bom também nos viciamos em Televisão, não é memso?? Eu no memnto estou totalmente Vidrada em :

                               ICarly
Amoo eles demais, vocês não tem noção, assisto sempre que posso!!! Paixão!!! Amooo muitoo...Adoro este trio: Carly, Sam e Freddie..... O Freddie é lindo néhh hahhahahha!!! amoo.....

Adoro vcs fofos....Morro de rir!!!

Agora curtam as fotinhas de Icarly que estou VICIADA:









UM beijinhoooo e tchau!!!!! àh e Icarly mandou um beijo tb





















Um comentário:

  1. Barbára , eu sou super sua fã , eu tentei te adicionar no facebook , eu sou Milena Ruivo , vc é demais , adorei a maletinha que vc comprou que inclue um monte de maquiagens nela , batom , gloss, sombra , blush , tudo ! amei , amei , amei ! Te adoro , adoro seus videos , e adorei sua casa da Monster High , e tomara que ganhe o Concurso Bratitude ! Boa Sorte ,me adicione no face !

    ResponderExcluir