11 fevereiro, 2012

oie Meninas desclpa nao ter postado áh alguns dias pq a escola estava muito corrida..
mas hj vim fala sobre o esmalte que ganhou:
CIGARRETE


       


Já estou com ele nas unhas
Vim também meninas avisar que a LOJINHA MEGA CONSUMISTAS FOI ... rackeada(eu acho que é asimm que escrev))...estou mto triste opois era a minha primeira parceriiaaaaaaaa!!!

Desculpa mas agora estou sem parceria e não vou poder fazer mtos sorteios e resenehas..nhé,nhe,nhé...se estiver interessado em fazer parceria comigo eu aceito(LOJAS)

se vc for uma guru do youtube e quiser fazer vc precisa ter mais de 20 inscritos,seguir meu blogg,ser inscrita no meu canal e eu no seu..

COMO FUNCIONA AS PARCERIAS COM LOJAS?

Vc tem que colocar  um anuncio no site da loja com o meu blog meu canal,etc...gostaria de ter um produto só meu se possivel

COMO FUNCIONA PARCERIAS COM PESSOAS?

a Parceria com pessoas funciona da seguinte maneira: ela em todos os videos colocar o meu blog ,meu canal e meu e-mail...

VC PODE DIVULGAR O MEU CANAL??

Eu posso divulgar o seu canal se vc tiver mais de 10 inscritos e tiver mais de 6 videos


Beijos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário