22 janeiro, 2012

Agradecendo

Oie meninas hj eu vi aki muito emocionada para agradecer a todas vcs pelo carinho !!!!   com 106 inscitos no meu canal do youtube eu digo VIVA!!!! lutei muito para chegar até aki e nada disso teria acontecido sem vcs !!
quero agradecer a todas as inscritas do youtube e seguidoras do blog por ter me ajudado a chegar atá aki
Eu lembro que algum tempo atrás eu tinha 7 inscrtitos agora eu tenho 106 imagina só a minha emoção....né??
rs..
eu me lembro como se fosse hj do meu primeiro video......
deposi de alguns videos conheci pela net a Taciele Alcolea e me inspirei para poder fazer video parecidos

comecei a fazer videos de make:
vides de look
comecei a me enpolgar e comecei a fazer tags:
fiz videos de comprinhas e de unhas da semana:
 
Videos de parceria


e uma coisa que eu amoo:

SORTEIO

a pedidos fiz videos:


e foi isso que aconteceu durante os ultimos messes

ESpero agora chegar aos 200 inscritos...

um beijo cor de rosa e tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário